Correrias, reuniões e Lisboa em menos 24 horas

Olá pessoal, tudo bom?
Espero que sim.
Estou quase a ir para o frio….. que meeeeedo! Está tão bom aqui!! Apesar de ter tido frio este fim-de-semana, tudo se resolve com uma camisolita fininha…. lá vou eu pegar nas minhas botinhas pantufa, camisolas de gola alta etc… mas vai valer a pena. Quando estive em Lisboa não tive tempo para estar com os amigos, mas agora já vou ter eheh. Amigos, família e trabalho, é esse o plano de ataque para Lisboa.
Entretanto, como devem imaginar, tem sido tudo uma grande correria. Só este fim-de-semana é que me lembrei de fazer as compras de Natal, lá fui eu para o Sucupira e ao artesanato dos Senegaleses da Cidade Velha. Ficou quase tudo despachado :).
De resto, eu e o João andamos a tentar arranjar uma casa à pressão pois, como não poderia deixar de ser, a casa para onde íamos, a qual faltava apenas assinar o contrato de arrendamento, foi “cancelada” à última da hora, já depois de termos dado saída desta… ou seja, temos de arranjar casa urgentemente. Ontem fomos ver uma muito fixe, acho que vamos ficar por lá!
E pronto, não queria deixar de fazer um último post aqui antes de ir a Portugal. Vão ser 10 dias que de certeza vão passar a correr, e nos quais duvido ter algum tempo para vir aqui contar-vos a minha experiência de retorno às terras lusitanas.

O fogo como ainda não tinha visto! Tenho de lá ir 🙂

Esta entrada foi publicada em À descoberta, Planos, Preparações, Projecto Odisseia com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Correrias, reuniões e Lisboa em menos 24 horas

  1. Marisa diz:

    Bom dia Rita e João,

    Descobri o vosso blog por pesquisa “viver em cabo verde”, (ainda não há muita informação neste sentido), e senti logo muita necessidade de vos contactar, porque adoro o que estão a fazer, e porque surgiu a possibilidade de ir viver para Cabo Verde com o meu namorado, a quem calhou este destino num programa de estágios internacional, há 1 semana.
    Poderia ter calhado qualquer país, e confesso que fiquei bastante desanimada com o facto de (como hei-de dizer isto?) não ter calhado um país mais desenvolvido, que era já o nosso sonho.

    Confesso que não estou ainda muito habituada à ideia, mas resolvi tentar falar já com vocês, pela experiência de vida que têm tido.

    Não consegui perceber bem qual é a área da Rita, (desconfio que se calhar não é muito diferente da minha), mas sou designer de comunicação, fotógrafa e editora de imagem, e realmente gostaria de saber se serão áreas com alguma saída, se há alguma coisa que poderei procurar cá ainda por Lisboa.

    Vi que moram mesmo ao pé do mar, é fácil arranjar casa nessa zona, ou fica muito longe da cidade da Praia?

    Bem, por enquanto acho que estamos bem de perguntas 🙂 talvez depois seja melhor continuar por e-mail ou facebook, ou o que vos der mais jeito.

    Desejo-vos um bom Natal por Portugal, um grande abraço

    Marisa Maia

Deixe um comentário